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伝説Sιstᥱmᥲ Família Vegapunk [0/6]
𝐹͟𝑜͟𝑟͟𝑏͟𝑖͟𝑑͟𝑑͟𝑒͟𝑛͟ 𝐶͟𝑒͟𝑛͟𝑡͟𝑢͟𝑟͟𝑦͟ 𝐶͟𝑜͟𝑑͟𝑒͟ 1°𝑡͟𝑒͟𝑚͟𝑝͟
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i͟n͟f͟o͟r͟m͟ɑ͟ç͟õ͟e͟s͟
“A ciência é a chave para decifrar os mistérios do mundo. A ignorância é a prisão da humanidade.”
— Dr. Vegapunk
(Referência: Capítulo 1067)
A Família Vegapunk é descendente direta do maior cientista da história do mundo. Dotados de inteligência anormal, raciocínio lógico e capacidades analíticas inatas, os membros dessa família são verdadeiros prodígios da ciência e da engenharia. Suas mentes transcendem a compreensão comum, permitindo-lhes criar tecnologias, armamentos e avanços biológicos capazes de rivalizar com deuses.
A linhagem Vegapunk é marcada por sua devoção ao progresso científico — mesmo que isso signifique romper com leis naturais, éticas ou políticas. Embora não sejam guerreiros tradicionais, sua genialidade os torna combatentes letais em qualquer situação.
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Intelecto Superior
>➠Os Vegapunks nascem com QIs elevadíssimos. comecam com 300% de Q.I
>➠Analisam pontos fracos de inimigos com apenas 1 turno de observação.
Engenharia Biocibernética
>➠Seus corpos podem ser modificados por si mesmos. Ao atingir rank B, podem integrar até 2 aprimoramentos corporais que concedem buffs passivos (como visão infravermelha, braços mecânicos, ou pulmões filtradores de gás).
>➠Novos aprimoramentos podem ser instalados com tempo e recursos.
Controle de Máquinas
>➠Através de implantes neurais, membros dessa família podem comandar e sincronizar robôs, torres, drones e armaduras remotamente.
>➠Podem ter até 2 autômatos pessoais ativos por combate.
Cérebro Central de Combate
>➠Um chip neural implantado nos membros da família que permite comunicação mental entre eles, troca de informações em tempo real e acesso a bancos de dados táticos. >➠Benefício: Aumenta drasticamente a coordenação em combate em grupo. Permite antecipar ações dos aliados e criar estratégias instantaneamente.
Nucleo de energia reversa
>➠Um pequeno reator instalado em trajes ou armaduras que absorve parte da energia cinética de golpes recebidos e converte em força para contra-ataques. Benefício: Quanto mais apanha, mais forte seus próximos ataques se tornam. Pode descarregar essa energia acumulada em um único ataque devastador(aumenta os danos 30% na porcentagem recebida.
Nanodrones Orbitais
>➠Pequenos drones que flutuam ao redor do usuário, agindo como escudos, sensores, ou armas de precisão. Funções: Escaneiam inimigos e revelam fraquezas. Podem emitir pulsos elétricos ou lasers para suporte tático. Criação de campo eletromagnético para defesa.
Overclock Neural
>➠ Ativação temporária que aumenta drasticamente a velocidade de raciocínio e os reflexos. Efeito: Permite prever golpes, calcular trajetórias de tiros, ou montar/desmontar armas em segundos. Limite: Causa exaustão cerebral se usado por muito tempo.
Réplica de Mente Artificial
>➠ Um dispositivo que simula as decisões táticas de um supercomputador durante combates. Função: Calcula as melhores ações de combate com base no comportamento dos inimigos, oferecendo sugestões táticas em tempo real.
Campo de Gravidade Local
>➠ Um pequeno gerador nas botas ou cinto que altera a gravidade em volta do usuário. Usos: Flutuar ou correr em paredes. Aumentar o peso dos inimigos próximos. Criar pequenas ondas de impacto com pisadas.
Injetor de Estímulo Controlado
>➠Um sistema de seringas internas que aplica microdoses de substâncias criadas pela família. Possibilidades: Adrenalina para aumento de força por 30 segundos. Soro analgésico para ignorar dor. Estimulante de foco para contra-atacar Genjutsus/ilusões ou debuffs
Fusao Científica Familiar
>➠Quando dois ou mais membros da família Vegapunk lutam juntos, eles podem fundir equipamentos ou sinergizar tecnologias. Exemplo: Um ativa drones de escaneamento enquanto o outro sincroniza com um canhão de precisão baseado nas fraquezas detectadas.
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➧ Synapse Grey
>➠Especialistas em neurotecnologia e reação. Possuem reflexos sobre-humanos e capacidade de prever movimentos.
Habilidade única: +120% de agilidade em combate
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➧ Forge Bronze
>➠Mestres em engenharia e armas pesadas. Carregam arsenais tecnológicos próprios e criam armamentos em campo com facilidade.
Habilidade única: Pode criar armamentos durante o combate (granadas, drones, torres, canhões portáteis) com cooldown de 3 turnos.
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➧ Miracle White
>➠Focados em medicina científica e biotecnologia. Criam curas, regenerações e aprimoramentos orgânicos.
Habilidade única: Podem curar 15% de HP ou remover um debuff de aliados a cada 3 turnos. Resistência aumentada a venenos e sangramentos.
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➧ Nano Black
>➠Manipulam nanotecnologia no campo de batalha. Seus corpos podem gerar armas ou defesas instantâneas.
Habilidade única: Criam uma barreira reativa que reduz 40% do dano recebido e reflete 10% de volta, com recarga de 4 turnos.
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➧ Pulse Blue
>➠Focados em energia, eletromagnetismo e gravidade. Especialistas em campos de força, levitação e escudos.
Habilidade única: Gera um campo de impulso que empurra tudo ao redor e quebra defesas leves. Pode ser usado 2x por combate.
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➧ Echo Gold
>➠Especialistas em som, frequência e interferência. Usam sons para desorientar, codificar ou destruir estruturas frágeis.
Habilidade única: Emitir um pulso sônico que cancela 1 técnica inimiga em preparação, e atordoa por 1 turno (CD: 4 turnos).